desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

26 # Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.

Mau mau mau Maria, como diria o Rodrigo... assim isto torna-se repetitivo e fica sem graça...
Mas vos digo que irei falar para os dois na mesma carta, visto que me pediram os dois para prometer o mesmo :P

Olá A e T...
Pois... a ultima pessoa a quem fiz uma promessa foi a voces, acho ate que foi a promessa mais dolorosa e que mais me afectou que me lembre... prometer o que vos prometi era algo impensavel para mim, mas conseguiram com que o fizesse... espero so ter que a cumprir daqui a muitos anos de vivencia, visto que cheguei a ficar farta, fartinha dessas conversas que haviamos de ter tido anteriormente...nao gosto de imaginar um futuro sem voces... por isso a promessa me ter sido tao dificil de a fazer, mas la me deram a volta como sempre e conseguiram...
Agora espero que demore muito tempo ate ter que a por em pratica, visto que sem voces eu nao vivo sobrevivo ...
Conseguiram o que queriam e ainda se riram de mim... parolos AHM.
Nao voltem a repetir este tipo de conversas, porque eu nao voltarei a faze-las...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)