desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

podem tentar mas nao conseguirao

Dar abraços, receber abraços, dar apoio receber apoio...
Apenas se trata disso...agora pessoas que veem o que querem ver sinceramente é muito complicado de se entender... As pessoas conseguem levar as coisas ate ao seu limite e por vezes PENSAM ver coisas que jamais aconteceram... qual é o mal de abraçarmos alguem do mesmo sexo? Podem me explicar?! é que eu nao entendo...agora por abraçar uma amiga ja é uma escolha minha... uma escolha que so eu posso fazer, é uma "opçao de vida"... é PARA RIR OU PARA CHORAR? ainda nao entendi muito bem...abraçar é transmitir carinho, afecto, compreensao, dedicaçao... nao implica que namore ou que queira come-la! (nao nao ia ser branda nos termos porque ha que chamar os bois pelos nomes) POUPEM-ME as filosofias, sabem...

CRESÇAM E TORNEM ESTA SOCIEDADE NUMA SOCIEDADE QUE SE AJUDA E ACARINHA, e nao olhemos so para aquilo que vai contra o "correcto" para nós... temos que abrir horizontes, e abraçar quem realmente precisa... Agora se queriam destruir uma AMIZADE? nao conseguirem, GAME OVER...


esta amizade ja está mais que cimentada para conseguirem destruir...

como ontem disse, estas pedras que nos andam a atirar para nos afastar ja nao sao para construir um castelo para nós, mas sim sao para construir um castelo para meter la dentro toda a gente que nos magoa e enfraquece por segundos esta AMIZADE!

ps: podem continuar a tentar mas jamais conseguirao!


ate breve... SM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)