desabafos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

o meu orgulho és tu :)

Mais uma vez escrevo para ti...
Escrevo porque hoje me mostraste o grande Homem que és, novamente... Se anteriormente dizia que queria que fosses o pai dos meus filhos, meu amor, eu agora ainda o digo mais... digo porque me deixaste completamente de boca aberta quando me disseste que passaste a noite acordado porque a tua irma (afilhada) nao te deixou dormir, quer dizer nao ia deixar a tua mae dormir se tu nao lhe tivesses dito que ficavas com ela, e para ela ir descansar... sabes o grande amor que transmitiste com este gesto? Sim, sei que é a tua menina e que és o padrinho e bla bla, como me disseste mas amor... foi um grande gesto, foste um grande Homem! E eu estou completamente orgulhosa de ti, quando te vejo com a nossa menina ao colo ponho-me a pensar como será quando estiveres realmente com o nosso no colo, quando te vir pela primeira vez com o nosso, NOSSO, filho nos braços, sera a maior felicidade da minha vida... se agora vendo-te com a nossa menina eu fico completamente babada, orgulhosa, mimada e sonhadora, ja pensaste como será quando for a nossa? eu já e agrada-me imenso :)
A todos os momentos que passamos juntos eu ja nao tenho palavras para os qualificar, foram todos unicos á maneira de grandes apaixonados... meu amor, eu Amo-te tanto... todos os sorrisos, todos os abraços, todos os mimos, todos os beijinhos, tudo isso eu guardo bem ca dentro de mim... e um dia contaremos e deixaremos que os nossos filhos consigam entender o quanto nos amamos e transmitiremos todo esse amor para eles, serás o MELHOR PAI DO MUNDO...


AMO-TE com todas as forças que possuo.. és o meu orgulho, meu puto*

Amo-te muito mais que ontem e muito menos que amanha...

Obrigada por seres o homem que és e principalmente por seres o MEU homem




...

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)