desabafos

sábado, 30 de outubro de 2010

caminho

Caminho lentamente pela praia, os pensamentos fluem.. desta vez surgem mais belos, plenos e felizes, nao penso nos problemas mas sim nas coisas belas que a vida me tem proporcionado!
A beleza do mar, a calma que me transmite... a suavidade das ondas ao tocar no de leve da areia, o sol começa a esconder-se e eu continuo a caminhar sem saber para onde vou e do caminho que estou a seguir... sigo a voz do meu coraçao, sigo o meu amor por ti e ele leva-me ate ti, és a voz que me guia em todos os dias da minha vida!

Obrigada por tudo o que teem feito por mim!
convosco a minha vida vale a pena!
" O Passado encara-se, o presente vive-se e o futuro espera-se!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)