desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

30 # Carta para o teu reflexo no espelho.

uou... cada dia estás mais diferente.. e isso nao se ve pelo exterior...
Nao gosto do meu corpo, mas nao é muito facil gostar... quando me olho ao espelho parto-o...
xD tou a brincar, mas nao sei que dizer nesta... por isso deixo assim...

carta feia como eu ahahahah...


SABEM UMA COISA MESMO MESMO MESMO MESMO FIXEEEEEEEEEE????
é que o DESAFIO DAS CARTAS ESTÁ TERMINADO... WEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW!

estava a ver que nao!

ate foi uma boa experiencia... e revelei muito em algumas cartas e outras nao passaram de puros desabafos :)

Obrigada a quem as leu atenciosamente...

3 comentários:

  1. Querida Suh, li algumas cartas mas não acompanhei de perto este desafio. No entanto, achei um excelente exercício de escrita. Eu neste momento ando envolvido em alguns projectos de escrita e achei este desafio muito interessante. Parabéns! Qual será o próximo desafio? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá querido Francisco :)

    sim.. foi bom para escrever, embora chegasse uma altura e tornou-se "saturante" ainda bem que ja o terminei...
    quanto ao proximo desafio... nao sei bem qual será... mas penso que será proposto pela minha melhor amiga e por uma amiga tambem importante... estou para ver qual será xD

    beijinhos e obrigada pelo teu comentario e pela atençao que dás ao meu blog...

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)