desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida

Ja te disse que me mudaste, ja te disse que me devolveste o sorriso, que me devolveste a alegria de viver... que me mudaste completamente o dia-a-dia... e o resto so tu sabes, nao preciso de dizer muito mais, pois ja nem as palavras teem o valor suficiente para me dizer o quanto me és importante, começam a ser vagas, futeis e completamente incompletas para tanto sentimento e tanta gratidao... sim mudaste-me mas mudaste para melhor e muito muito melhor :)
Obrigada

(sera que descobres que esta carta é para ti? hum... veremos )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)