desabafos

sábado, 23 de outubro de 2010

ja passou!

Cá estou eu, novamente...
Ontem foi um dia esplendido... vivi um sonho com a pessoa mais importante da minha vida... Vi O Porto com outros olhos, com olhos de quem ama...
Apaguei do meu pensamento todos os problemas que tinha, para nao estragar o momento, abstrai-me de tudo o que me rodeia, de todas as discussoes, todas as noites a chorar, todos os comentarios, todos os problemas, simplesmente fechei-os em casa assim que bati a porta e a tarde simplesmente foi maravilhosa, vivi, sorri, chorei de alegria, cantei, abracei, dei beijinhos, fiz tudo aquilo que precisava... amei o dia de ontem e só ele me fez dizer que VALE A PENA VIVER...
Agora espero uma decisao, decisao essa que vai determinar se o meu sonho acabou...por ser gorda... ou simplesmente se posso continuar a lutar por aquilo que mais amo em fazer neste mundo, jogar!


Nao estou la muito nervosa agora... ja fiz o filme que tinha a fazer, ja sofri demasiado com isto. Apenas vai ser o que tiver de ser, e mais nao digo :)


OBRIGADA PELA TARDE QUE ME PROPORCIONASTE, MEU MUNDO!


2 comentários:

  1. Mata é um dos apelidos do meu Pai, ja tenho o «Freitas» dele, mas gostava de ter o «Mata» também :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste uma boa escolha ao vir ao Porto minha cidade e sim o pPOrto pode ter muitas cores consoante o que voa no nosso coração.
    Quanto as resto fico feliz por teres tido esse dia tão maravilhoso e espero que a sorte te sorria


    bjs

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)