desabafos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MORTE JA!

Não sei o que escrever, nao sei o que transmitir, sinto uma raiva enorme dentro de mim... sinto que fiquei sem tudo o que mais adoro de fazer nesta vida, desde que nasci... nao entendo porque me fez isto... sao situaçoes que eu nao consigo mudar... nao consigo! qual é a sua? que mal lhe fiz eu para me tratar desta maneira? porque me odeia tanto? mister... eu nao tenho culpa de ser como sou! Agora nao me impeça de seguir um sonho... Odeio que me façam isto!

NAO SEI O QUE DIZER, NESTE MOMENTO PREFERIA MORRER!

tudo me corre mal, e começo a perder as forças :(

3 comentários:

  1. Calma Suh! A vida é demasiado valiosa para dizeres isso. As adversidades surgem sempre e servem para nos irmos conhecendo melhor. Pensa lá com mais calma. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. nao dá para ter calma Francisco...
    ha situaçoes que veem muito umas em cima das outras,situaçoes que nos aterrorizam e embarcam-nos para o fundo do mar...
    é complicado quando consegues finalmente superar uma situaçao que impede que sigas o teu sonho e logo a seguir te aparece outra muito mais complicada... é confuso e deturpadamente estupido!

    ja nao tenho forças para continuar a lutar e duvido que as tenha para continuar a viver sem jogar...

    ResponderEliminar
  3. Anima-te, vai conseguir alcançar o que tanto anseias, basta teres a tua força, força que tens que a usar para te "levantares" e lutares, nao podes desmoralizar, já mostras-te que és determinada, nunca desistas ;)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)