desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

25 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.

Mais uma para ti melhor Amiga... qualquer dia escrevo um livro so com textos, cartas, e pequenas frases com grande significado que te digo ou escrevo...olha que nao era mau pensado :)

Olá, minha pequenina...
Esta carta podia ser novamente para ti ou para o T... mas como ontem passamos por mais um momento totalmente dificil para ambas e estavamos "proibidas" de nos aproximarmos uma da outra esta vai mesmo so para ti... ja passamos por muito juntas, ja me apoiaste quando ninguem o fez.. tal como sei que ninguem o faria, chamas-me á razao, das-me conselhos e estendes-me a mao quando estou a cair de um precipio...ontem proferiste umas palavras que ainda agora nao me sairam da cabeça numa situaçao terrivelmente dificil para ti e para mim, e ao qual nao me imaginei nunca a passar por ela, mas passamos... "ha pessoas em quem se confia mais que outras", sabes... tens toda a razao e eu confio muito mas muito mesmo em ti... conto-te ate ao mais infimo dos segredos...nao nos podiamos abraçar (as razoes só nós e quem "deve" as sabemos e assim continuara, espero eu) porém era tudo o que precisava depois de me por tao a descoberto numa noite, chorei como nunca na minha vida... e tu estiveste la mesmo nao podendo e mesmo comigo a afastar-te de mim, a recusar o teu abraço com medo, com receio... tu estiveste la... podias por em causa o teu sonho por minha causa mas nunca deixaste de erguer a cabeça como eu o fiz... e se ontem isso nao aconteceu, porque acontecerá no futuro? Jamais...

Obrigada por todos os conselhos, todos os abraços, todas as palavras certas na altura certa... Obrigada por tudo o que ja fizeste por mim...
Melhor Amiga so tenho uma... és tu e apenas Tu... ACRF...


Um Obrigada é a palavra mais simples para te agradecer mas nao encontro outra...
ADORO-TE MUITO...



lembraste de teres dito: "isto assim é dificil" ? Pois acredita que era exactamente isso que abrangia o meu pensamento... por vezes...parece que o lês... e por isso és tao importante



...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)