desabafos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

29 # Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer

PAI... ha dias que te ando a perguntar... se a dona Laurinda ainda mantem a casa na praia, vou recebendo respostas afirmativas... e vem sempre o porque á frente da resposta... rrrrrrrrrrrr... gostava de ter coragem de te dizer, que queria pedir á D. Laurinda, a casa para passar la um fim-de-semana com uma pessoa muitooo importante para mim nas proximas ferias de natal, mas falta-me sempre a coragem... que raiva!
Um dia eu irei conseguir... ainda hoje te voltei a perguntar se a D. Laurinda cobraria dinheiro para eu ficar la um fim-de-semana... e tu disseste que provavelmente nao e perguntaste o porque da pergunta e eu exitei... e rematei com um "curiosidade", sei que desconfias que eu quero alguma coisa mas tambem nao perguntas... gostava que me fizesses como quase sempre e encurralasses e fizesses falar, ate agora nada...mas eu vou conseguir..
porque EU LUTO PELO QUE QUERO :D
mas so se tiver a certeza que o mereço e para isso teem que vir as notas dos testes :)
ate para ter argumentos para tu autorizares...

um dia eu te direi a verdade pai, pelo menos ate ao natal faze-lo-ei, i promise
....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)