desabafos

sábado, 2 de outubro de 2010

nao me deixes

Estou no meu quarto, luzes apagadas, persiana fechada computador ligado... estou a escrever ao som da nossa musica, ao som da musica que cantamos no teu dia... sabes, tenho saudades de tudo... mas tambem nao tenho saudades de nada... confuso? se pensares um pouco talvez nao seja tanto. Amo-te tanto, o medo de te perder é enorme... ouvir o que ja ouvi é duro demais para conseguir ser forte, aquilo que me tens feito prometer com medo que esteja a chegar a tua vez... está a matar-me a mim aos poucos, mas bem ca no fundo eu sei que nao és capaz de me deixar e jamais o vais fazer, Diz-me... diz-me por favor que nao estou errada e que nao me vais abandonar... nós temos que ter o nosso Joao Afonso, a nossa Leonor e o nosso Rodrigo, temos... oh amor nao me deixes... fica comigo para aquilo que juntos criamos, fica comigo para TODO O SEMPRE!
as palavras que agora proferes soam-me como uma fraqueza da tua parte, estas a deixar-te vencer, tu nao és assim... luta comigo, luta por mim mas principalmente luta por ti... sem ti ja nada fara sentido...

NAO ME DEIXES!
AMO-TE TMCM...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)