desabafos

sábado, 9 de outubro de 2010

eee és me tudo :)

E que tarde maravilhosa eu contigo vivi... e que sentimentos maravilhosos magnificos eu por ti senti... foi tudo tao inexplicavel, unicamente belo... desde o primeiro segundo ao ultimo.
isto foi so mais uma prova de que a nossa amizade supera T-U-D-O... e depois desta tarde eu digo que sim estou preparada para muita coisa... como eu disse "quando se conta com uma coisa má e sai uma mesmo boa sabe mesmo melhor"
Melhor amiga as palavras ja sao poucas para dizer o quanto te ADORO...és-me muito...
Obrigada por esta tarde

eee mais nao digo (porque isso fica entre nós... és-me muitooooooo)...

A-D-O-R-O_T-E

3 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)