desabafos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caminho na noite...

Caminho lentamente pela chuva... sinto o vento a tocar-me na cara como se tivesse a intençao de afastar as lagrimas e as gotas de chuva que se confundem e escorrem num só sentido... Sinto que perdi o meu ceu, os abraços deixaram de ter o mesmo sentimento... e o sabor acolhedor que dantes transmitiam agora estao resumidos a nada... perdi a confiança, a segurança que sentia nos braços de outra pessoa... agora só penso nas consequencias que esse abraço poderá ter... na escola acabaram se os cumprimentos, os abraços e os mimos sao cada vez menos frequentes...
Tenho pena que uma simples confusao das pessoas me consiga mudar tanto mas mudou... nao sei ate quando mas a verdade é que agora preciso de estar sozinha, ando sozinha, caminho sozinha ate encontrar o meu verdadeiro rumo e o meu verdadeiro eu..
Á noite sou so eu, a chuva, a minha bicicleta e simplesmente as pessoas de quem me querem afastar mas jamais conseguirao...
Nao sei por onde ir, nao sei que caminho seguir, nao sei mesmo o que vou ter que ultrapassar a seguir mas uma coisa eu estou certa venha o que vier nao me vai fazer cair...
A minha vida sem abraçar alguem por medo consegue ser mesmo estranha... e quando me abraçam e eu petrifico? Não á pior sensaçao, mas tambem nao consigo mudar nada...

"ja nao sei nem quero ter de saber viver sem ti,

ja sinto falta dos teus abraços...

dos teus mimos... nao me importa as consequencias disso

quero-te sentir... nós sabemos o que somos"


2 comentários:

  1. Como gostaria que o virtual fosse já aqui. Eu te abraçaria não do jeito que querias mas no jeito da minha amizade e assim não terias de estar só muito menos caminhares nesse pântano que é noite sem luz
    Se tivesse aquela varinha de condão e pudesse fazer essa magia eu te daria o teu amor de volta e quando se juntassem ficaria feliz

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, somos tão mais felizes quando somos inocentes... É bom crescer em alguns aspectos, mas era também tão mais fácil se mantivessemos alguns aspectos de criança...
    Muito obrigado pelo cometário =D

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)