desabafos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O sonho Acabou por agora!

O sonho ficara agora em stand-by... sim estou mesmo a falar do futebol, vou hoje mesmo entregar o meu equipamento e dizer fim a algo que nem chegou a começar, razoes so eu as sei... mas vos digo que o sofrimento que elas me causaram NAO É MAIOR que o sentimento de deixar a equipa.. mas assim vai ter de ser, pessoas que nao acreditam na minha palavra, nao isso nao!

Nao digo que seja um ate nunca, mas é consideravelmente um ate sempre...

Vou deixar agora este sonho na gaveta proibida e quando sentir saudades, irei la rever bons momentos que passei, mas sofrer por viver um sonho? Não isso eu recuso-me... ja chorei, ja chutei uma arvore (coisa bonita de se fazer, realmente, a arvore nao teve culpa nenhuma), ja gritei, ja me passei, ja deitei a coisa mais bonita que tive ao pescoço para dentro da gaveta...MAS TAMBEM JA ME DECIDI e logo entregarei aquilo que sempre me deu orgulho de vestir... agora apenas ficam as fotos com ela vestida e que tive o prazer de tirar, fotos á camisola!
E pronto, é isto... nao trago noticias que me agradem infelizmente... mas as que me atormetam!



ps: Sabem que mais? a vida continua... eeee nasceu um tesouro na minha vida!
ORA TOMEM LÁ E VAI BUSCAR...

vou concentrar-me somente no que ainda me faz feliz , para ver se nao cometo uma GRANDE loucura... QUE É O QUE ME APETECE FAZER!


...

3 comentários:

  1. Força Suh! Eu já passei por isso, já tive que deixar um sonho por algumas razões menos boas, mas vais ver que surjem outras coisas e que ficam as boas recordações. É assim mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Nao acredito nisso...
    desistir de um sonho, so porque outras pessoas pensam que tu fizeste uma coisa que nao fizeste é mesmo mau... mas se nao confiam em mim, deixei de me sentir bem onde antes me sentia nas nuvens... portanto é o melhor a fazer :( por muito que me custe... é tao mau teres que desistir de uma coisa por nao seres ouvido e simplesmente nao acreditarem em ti, so porque pensam QUE VIRAM UMA COISA que é conclusivamente deturpavel pelo que realmente aconteceu...

    as forças começam a esgotar-se e tenho receio que os momentos bons nao chegam para cobrir este e acreditar num futuro melhor...

    mas tambem continuar a viver assim? Nao obrigada

    ResponderEliminar
  3. uiiiiiii. eu não, nada mesmo xD
    beijinho*

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)