desabafos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momentos

A vida é feita de que?

Boa questao, para mim é feita de momentos diarios que a cada segundo que passa conseguimos vive-la de maneiras completamente divergentes, tanto estamos com uma alegria contagiante, como páramos, interiorizámos e pensamos que nao temos nada..
Por vezes, sabemos de coisas e imaginamos outras que distorcem conclusivamente a nossa realidade...
Momentos de alegria, de pensar, de rir, sorrir, encarar e conter lagrimas, vivemos momentos destes no nosso dia-a-dia...
Mas contigo e a teu lado... tudo consegue ser completamente belo e magnifico. Obrigada por tudo o que tens feito por mim... cada segundo sem ti é um segundo de vida desperdiçado, e o medo de te perder começa a atormentar-me redondantemente, medo que tenhas razao naquilo que sentes e que realmente seja o teu fim...Nao quero SEQUER pensar nisso, amo-te demasiado para pensar que o amanha pode nao existir, eu sei que sim! eu sei que vais lutar para continuares comigo aqui e sei tambem que jamais me abandonaras... agora por favor, parem parem com as conversas sobre morte, funerais e sei la mais o que. Parem porque ja nao durmo á dias por causa disso, parem porque o futuro assim encontrasse obscuro para mim!
Mas tambem nao parem so de falar comigo sobre isso, mas sim parem de pensar nisso! Ainda temos tanto para viver os tres juntos!

OS TRES MOSQUETEIROS NINGUEM SEPARA!


eu AMO-TE
eu AMO-TE!


(a mesma palavra para duas pessoas completamente diferentes, porém com sentimentos semelhantes!)


NAO SEI, NAO CONSIGO NEM QUERO APRENDER A VIVER SEM VOCES!



...(post nº100! uooouuuu... e nao podia ter escolhido melhor o tema realmente --'
mas é o que sinto e so escrevo o que sinto )

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)