desabafos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

17 anos... e pronto !

Pensei em escrever aqui algo bonito, cheio de alegria, emoçao e algo que vos fizesse pensar...
mas sinceramente questionei-me para o verdadeiro sentido disso?!
Então comecei a pensar na minha vida, ate entao, visto que quinta-feira faço 17 anos e agora vejo-me a pensar de que foram repletos estes 17 anos... será que foram preenchidos de muitas tristezas, ou entao de muitas alegrias, pois bem foram 17 anos... inundados de sensaçoes, vividos intensamente cada momento...
Sinceramente revendo o meu pensamento surgem-me momentos que repetia e outros que apagava completamente da minha memória, mas como isso nao é possivel é melhor continuar sem pensar exactamente no passado. e vivendo o presente, tenho pensado muito nisto e muito mais na vida que irei seguir a partir de agora... mas para que pensar? apenas tenho que viver e nada mais que isso :)

7 comentários:

  1. Obrigado tb irei seguir, a cada ano que passa vamos tendo a noçao que temos que aproveirar a vida, por isso nao deixes de o fazer ;)

    ResponderEliminar
  2. Só quem escreve o que sente é que verdadeira mente sente (desculpa a redundancia :)), e mais tarde ou mais cedo toma a consciencia de que é mais que evidente que escrever é tudo aquilo e mais o que poderemos pensar, cada um tem o seu proprio sentir, cada um retira a sua propria explicação, cada um o usa como quiser!escrever é uma arte mesmo que muitas vezes nao tenha sentido para os outros, para nós pode apenas ser um desabafo "calado". ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu diria na cara, mas isso já me foi negado, por isso muitas vezes escrevi,http://moreira86.blogspot.com/2010/08/frontalidadenem-todos-tem.html, se tiveres oportunidade lê, nada melhor do que cara a cara para resolver, mas qd isso nao nos é possivel, o refugio é a escrita, mas nunca o silencio ;)

    ResponderEliminar
  4. ;) nunca cales o que te vai na alma :)

    ResponderEliminar
  5. Tb ja pensei assim, mas neste momento nao sinto isso, eu aceito opinioes :) gosto de boas discuçoes de ideias :)

    ResponderEliminar
  6. Mas obrigado é sempre bom trocar perspectivas diferentes :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, Sú *-* (andava mesmo à procura do teu blog para dazer o mesmo)
    PARABÉNS :D
    Espero que tenhas um óptimo dia *

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)