desabafos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ontem foi passado hoje é presente amanha é incerto

17 anos ja feitos, ontem o dia foi surpreendente...começou logo á meia-noite com os meus pais e aquela pessoa importantissima, e outra igualmente importante no telemovel a darem-me os parabens...logo á meia noite caiu uma chuva de mensagens no meu telemovel que nao parava de tocar...houveram ate pessoas que nao falava á bastante tempo a desejar-me os parabens... foi mesmo bom! Tive ate ás 4h acordada com aquela pessoa importante comigo, momentos unicos e tinha o telemovel com a minha menina que jamais deixaria...De manha acordei ás 6h recebi uma mensagem lia e voltei a adormecer... devido ao cansaço, ás 9h acord0 por definitivo, pensei em vestir-me e ir á campa da minha avó mas sinceramente eu sabia que ela me estava a acompanhar no coraçao portanto so me ia la magoar e entristecer no MEU dia!
Portanto fiquei por casa, vesti-me, fui dar um beijo de bom dia ao meu pai como sempre o faço quando ele está em casa... deitei-me ao lado dele a receber os mimos que ele me dava, depois ele sai para as compras e eu fico em casa, vou preparando o almoço e a manha foi passando, ja eram horas de almoçar quando os meus pais chegam com as compras e me tocam á campainha para ir ajudar... a minha irma desce primeiro que eu... e volta a subir entregando-me umas chaves que eu totalmente desconhecia e diz assim "a prenda dos pais vai ver mana vai ver", eu desço a correr, saltava 3 escadas de cada vez, ate que cheguei á entrada e vi um carro lindo, tenho um FORD FIESTA BRANCO, é lindo, pequeno, modesto... tal como eu gosto deles, nem nos meus melhores sonhos eu julava que ia ter um aos 17 anos. :)
De tarde fui sair com a minha melhor amiga e varias amigas (as essenciais estavam la, faltavam algumas mas essas pelo que soube foi porque NAO PUDERAM e nao porque nao quiseram)
mas a minha melhor amiga essa sim, surpreende-me a cada dia que passa, qualquer dia nao sei onde guardar tao grande sentimento que sinto por ela...
bem, á noite houve jantar com os meus avós maternos, quando olho para a minha avó lembro-me inevitavelmente da outra e so me apetece abraça-la!
Depois começaram a chegar os convidados para a festa, ao principio tive BASTANTE hesitante nesta mas acabou por valer muito a pena...
Recebi tantos mimos, beijinhos, abraços (de quem menos esperava, do meu tio e do meu primo Tiago, foram dois deles)... momentos na varanda que devido ao meu primo estar a cantar... eu cantei com ele sem ele se quer se aperceber, abraçada ao meu puto (felizmente nao houve danos nos vidros)...
Acho que nunca tive um aniversário assim... ahh e nao me podia esquecer de referir que quando me tavam a cantar os parabens tive o meu menino no colo que nao me largou ate acabarem, nunca estive mais feliz

Ps: sinceramente nao estive totalmente feliz, devido a pessoas que me magoaram com as suas atitudes nao sabem o verdadeiro valor da amizade e quando mais as querias contigo mais elas nos deixam.. é a vida! nada se muda tudo se constroi

Obrigada a todos os que me deram os parabens aqui no blog

5 comentários:

  1. Quando é assim é bom :) Os problemas "manda" para tras das costas... ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande dia! Grandes 17 anos! A vida é feita de momentos basta nós aproveitarmo-os. ;D

    ResponderEliminar
  3. esquece nos outros, aquele que te magoaram, pensa apenas em ti :D
    Obrigada por seguires.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)