desabafos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

17 anos, dia 12 de agosto :D

Criei fantasias na minha cabeça que jamais querem sair e me quero recordar que tudo o que outrora vivera será completamente levado nas ondas que avisto quando me dirigo ao mar, mar esse que me tras recordaçoes, a uniao de um passado que pesou e jamais irá voltar... a vida é feita de escolhas e eu escolhi nao te perdoar... nao por deixar de te amar mas por nao ter capacidade de sofrer.
Enfrento agora os obstaculos que esta minha escolha trouxe consigo, mas penso que teria muitos mais se ficasse contigo...agora enfrento a saudade do teu sorriso, do teu amor, do teu abraço.
Vivo apenas a minha vida baseada em recordaçoes e com a compaixao sobre o passado, a vida é mesmo assim, vive-se e revive-se.
Agora tenho digamos "40x" mais de problemas, nunca irao entender isto, mas é um numero bastante elevado... e irei enfrentar mais uma vez
Estou quase a Fazer 17 anos e quando olho para tras recordo-me que sinceramente, este ano... nao valeu a pena, conheci amigos, perdi amigos, reavivei novas amizades.
Conheci a minha melhor amiga, porém, perdi o teu amor, perdi o meu melhor amigo, perdi a minha saude, lesionei-me no ombro, reprovei de ano
Bem que balanço mais catastrofico. Enfim, isto tudo para dizer que irei continuar a viver :)

2 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)