desabafos

domingo, 22 de agosto de 2010

uma noite de sonhos :')

Esta noite sonhei que os meus problemas tinham acabado, nao sabia onde estava mas adorava aquela paisagem como se ja la estivesse estado... finalmente vivia como queria e com quem queria sempre a meu lado, tudo perfeito...mesmo um sonho...mas acordei num sobressalto tremendo como se tivesse tido um pesadelo, a verdade é que foi... estes sonhos detorpam conclusivamente a realidade e impedem-nos por vezes de viver com os pés e pensamentos bem assentes na Terra, viver é aproveitar cada momento exactamente como ele nos é oferecido :)
Parvoíce ou talvez nao, assim é a minha maneira...
Choro quando tenho que chorar, sorriu quando ha e nao ha razao apenas para nao divulgar o que me vai no coraçao...
Sou feliz com aquilo que tenho e com aquilo que luto para ter, nao preciso de sonhos para deturpar a minha realidade.
Hoje tambem sonhei contigo, mas esse eu quero que se torne realidade porque contigo tudo é possivel...
E como ja nao dormia á 2 noites seguidas, quando estes sonhos me apanham a dormir captam o meu pensamento e como um desmoronamento de emoções que se encontram dentro dos nossos corações, invadem-nos a alma :)


11 comentários:

  1. "Sou feliz com aquilo que tenho e com aquilo que luto para ter, nao preciso de sonhos para deturpar a minha realidade." infelizmente tb precisamos dos sonhos para viver, por vezes desilusões, mas qd realizados dam-nos alegria e cor à vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha obrigada fofinha.
    Era para reforçar o sentido da coisa (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo teu comentário no meu blog e por me seguires tambem, foi um comentário muito fofo =D
    Olha que também nao escreves nada mal ;)
    Beijinhos, também te vou seguir =P

    ResponderEliminar
  4. mesmo querida $:
    - nao tem mal entao querida , obrigada :')

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida :$
    ja se encontra a 2ºparte :)

    ResponderEliminar
  6. Liiindo, como todos os outros...
    'Hoje tambem sonhei contigo, mas esse eu quero que se torne realidade porque contigo tudo é possivel...' adorei essa parte! :D
    bjoo

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada :$ isso dá-me ainda mais vontade de a continuar

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)