desabafos

sábado, 14 de agosto de 2010

perdeu-se no tempo

A vida é feita de magoa, perdas, aceitaçoes e ilusoes que abarcam sempre os nossos coraçoes...
quando fazemos muito por uma pessoa, por vezes podemos faze-lo sem qualquer esperança de um agradecimento... mas outras vezes esperamos que pel0 menos retribuam aquilo que fazemos em nao nos magoar.. é interessante a interrogaçao que tenho na minha cabeça.
Sinto que tudo o que fiz por uma pessoa deixou totalmente de valer a pena, todas as conversas, todos os sermoes, todas as saidas para desabafar, tudo o que fiz para estar contigo no teu dia de anos foi puramente em vao...
Dignaste-te a bazar da cidade quando eu propria completei os meus 17 anos sem te dignares sequer a dizer que ias, e eu que estava de ferias bem longe daqui e fiz tudo para estar contigo, de que me serviu? de nada...
Pergunto-me se tudo o que fiz por ti, se todas as conversas que tivemos nao serviram de nada, porque as tuas atitudes infantis e egocentricas continuam contigo, infelizmente. e agora tens o descaramento de dizer que nao te aceito como és! estou farta de dizer tantas vezes CRESCE mas é mesmo isso que precisas de mentalizar, és uma criança num corpo de adolescente.
Sabes que nao é o mundo que gira á tua volta, mas és tu que giras com o mundo? Quero eu dizer com isto que nem tudo se concentra em ti, mas á pessoas que estao contigo!
Mas nao é para usa-las e depois ignora-las quando elas proprias necessitam de sentir que estás com elas!

Menina, o mundo nao gira simplesmente em torno de ti...

Existem pessoas com sentimentos que precisam tanto de ti como tu precisas delas...

Agora se queres a minha amizade como dizes, e se me adoras tanto como afirmas, prova-me isso mesmo porque as tuas palavras por si só ja nao me convencem... há gestos que ainda teem mais força que as palavras e os que fizeste é um deles!


se me queres, prova-me isso!

1 comentário:

  1. :\ Tem cuidado, e pensa bem no que vais fazer.
    Pensa no valor dessa amizade.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)