desabafos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

1 # Carta para o teu melhor amigo

Melhor Amiga... que dizer mais sobre ti?

Poderia escrever e escrever e escrever que jamais ficaria tudo dito, acho que é a primeira vez que escrevo mesmo directamente para ti e publico, nao sei que sensaçao estranha é esta, parece que me vai saber bem mostrar ao mundo o quanto me és importante, nao nos conhecemos á muito tempo é verdade, mas um ano... apenas um simples e comum ano tornou-se no melhor ano de toda a minha vida, so porque entraste nele. Contigo eu aprendi que um dia nao é so um simples dia, mas podemos torna-lo muito mas muito mais especial se tivermos juntas ou se contactar-mos quem mais nos pertence, contigo eu cresci, aprendi, vivi, senti, interagi com uma realidade que nao conhecia, com um sentimento que ainda nao tinha desvendado, o sentimento e a sensaçao de ter uma AMIZADE VERDADEIRA.
Já passamos por tanta coisa, ja ouvimos tanto que nao deviamos de ter ouvido, ja vivemos coisas que jamais alguem deveria viver... so por terem inveja da nossa amizade, sim é o que eles teem, Inveja! Mas apesar de tudo superamos, vivemos e vencemos.
Nao me esqueço de todos os momentos lindos que ja passamos juntas, de todos os sitios mais banais que nós fizemos deles algo especial, de toda a beleza da natureza que ja observamos juntas e que ainda vamos observar... de tudo o que de mais belo vivemos está e estará guardado no meu coraçao.
Agora eu digo e tenho coragem de dizer: És para sempre Melhor Amiga.
Contigo tudo vale a pena e o amanha é completamente um misterio para mim, mas contigo ao meu lado eu sei que ele nao podera ser uma coisa má!
Obrigada... Obrigada por todos os abraços, carinhos, beijinhos, palavras meigas, conforto, preocupaçao, obrigada por me mostrares e me deixares fazer parte desse tao querido orgao a que dao o nome de coraçao!
Um Obrigada será pouco para te agradecer o quanto me fazes bem e o quanto eu gosto que pertenças á minha vida :)




Adoro-te Melhor Amiga do Meu Mundo
(tu entendes a imagem, tal como eu a entendo )



(nao digo do mundo porque vossa excelencia iria dizer que eu nao conheço o mundo todo para dizer isso :P)

ps: JA DISPONIVEL A TERCEIRA PARTE DA HISTORIA



...

4 comentários:

  1. Amaizades assim nao se ganham, nao se procuram...conquistam-se...e nunca se perdem ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida *.*
    vale mesmo . e eu sou forte (a)

    ResponderEliminar
  3. Escreves mesmo bem e obrigada pelas tuas palavras fofinha :)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)