desabafos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

um dia...

Para onde vou? eu nao sei onde estou... nao sei para onde vou. nao sei que caminho seguir nao sei mesmo para onde ir... sinto-me confusa, de tudo o que me rodeia... apetece-me sair de casa, sem destino,pegar na bicicleta e nao parar tao cedo, ir ate onde o cansaço deixar...
Apetece-me fugir, mas algo me prende, o teu amor me prende...o meu cansaço me prende...
Gosto de acordar de manha, ficar na cama a olhar o ceu lindissimo que se apresenta para la da janela, quando me levanto sinto que algo me diz para continuar a pensar em ti, teimosa como sou... nao obedeço... saiu entao com a minha bicicleta, fico pelo menos 10 minutos a pensar para onde vou... e so me apetece ir a teu encontro, porém recuo...

Um dia te prometo que irei ganhar coragem e irei ter contigo, logo pela manha e te dizer ao ouvido o quanto te amo meu amor...

mas isto so quando a distancia que nos separa nao for tao grande como agora o é...

Um dia tudo acontece...



Ps: ás vezes so queria ter a nossa praia, ao alcance de que la pudesse ir de bicicleta... amo-te tanto..

12 comentários:

  1. Obrigada, querida. Lindo texto, hein? ;D

    ResponderEliminar
  2. acredita, custa, mas sei que depois compensa $:

    ResponderEliminar
  3. Tens razão uma imagem vale mais do que mil palavras. Como estás, Suh?

    ResponderEliminar
  4. tenho sim minha querida $:
    e como tu , escreves muito bem !

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida. todas as palavras são importantes :$

    ResponderEliminar
  6. oh obrigado :) assim fico sem jeito :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho pois, mas olha nao estas a seguir querida

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada por seguires querida. também vou seguir *
    gostei muito e este texto está muito bom (:
    ps: acho que ainda não estás a seguir querida xD

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)