E pronto ja foste novamente embora, mas hoje, eu vi-te chorar... tivemos um mar de emoçoes que abarcou desde o momento que te vi ate ao momento que foste embora nos nosso coraçoes, o teu olhar reluzente, alegre, descontraido... hoje estava transformado num olhar triste, vazio e completamente derrotado... sei que foi um dia complicado para ambos, mas eu estive e estarei sempre aqui para tudo... EU AMO-TE desde o primeiro beijo, desde o primeiro olhar... aquilo que fizeste hoje é o que te deve orgulhar no futuro porque foste um verdadeiro Homem, com h grande, mostraste o que é complicado os rapazes mostrarem (alguns) mostraste sentimentos e eu orgulho-me tanto mas tanto de ti, meu amor, nao vou esquecer aqueles beijos, nao vou esquecer aquele abraço depois do gesto mais generoso que vi em toda a minha vida, nao vou esquecer os momentos, a musica da tua viola e a tua voz que penetrou no meu corpo como se me levasse a ficar presa a ti, meu amor nao me esquecerei nunca de ti... mesmo que deixes de pertencer á minha vida... porque separados existe um eu e um tu, mas juntos existe um nós que jamais irao vencer, porque contigo tudo vale a pena e nada fica por fazer, meu amor...desculpa se o apoio que precisavas foi pouco, desculpa se as palavras foram misericordiosamente pequenas e vagas, mas sabes que aquela situaçao mexe muito comigo, desculpa se nem sempre soube o que te dizer ou o que te fazer, mas eu tentei animar-te e por esse olharzinho tao querido a brilhar tal como eu gosto de o ver, mas acima de tudo eu AMO-TE melhor amigo e melhor namorado...
(que dia para esquecer, não me quero ver noutra tao cedo)
Adorei o teu post *-*
ResponderEliminarEm relaçao ao meu post...
Ainda bem que gostas-te do meu post novo Suh :)
LOOL claro que te posso dar o nome da musica e sim é mesmo muito bonita... Anjos - Hoje Já é tarde demais
Que grande amor, desejo-te as maiores felicidades. Tu mereces =)
ResponderEliminaruma alma apaixonada tem sempre inspiração . simplesmente adorei :)
ResponderEliminarSimplesmente...cheio...de sentimento... gostei da sinceridade ;)
ResponderEliminarUma autêntica perola. Ás vezes amamos demais não é? no entanto onde há amizade há sempre amor. adoro o blog. Um beijo.
ResponderEliminarOlá Suh, respondi ao teu comentário no meu blogue. Será que me perdoas? Passa por lá, para veres a resposta. No entanto, se quiseres, também te posso responder aqui no teu blogue. Beijinhos e obrigado pela tua visita.
ResponderEliminarP.S.- Bem, que grande amor, este descrito no post. Bonitas palavras de carinho e de grande emoção. Tem alma este texto, dá um bom texto poético.
Está lindo , adorei !
ResponderEliminarÉ mesmo, esses são raros...