desabafos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desisto, é o fim!

Sonhos irrealizados...
Tenho medo desta pequena frase, tenho medo de estar a cometer um erro... irei desistir de um grande sonho meu e que ate ja o mencionei aqui, umas quinhentas vezes...
Mas a verdade é que ele deixou de fazer sentido, nao digo sentido... mas nao consigo explicar. Deixou apenas de ter tanto valor, visto que devido á demasiada atençao e concentraçao que coloquei na concretizaçao deste sonho... eu reprovei de ano!
Foi um enorme erro, e ainda nao me perdou-o, é complicado lutar pelos nossos sonhos, porque criamos demasiado sonhos em cima desse mesmo sonho...queremos sempre mais, nao digo que a culpa de eu ter reprovado de ano seja apenas disto, mas ajudou...
Perguntam-me varias vezes porque vou desistir e eu apenas tenho uma resposta?!
- Porque ja nao vale a pena, porque tudo o que fiz este ano foi prejudicar a equipa, porque nao estive a 100% quando precisaram de mim, porque me chateei com varias pessoas de lá, porque a lesao no ombro nao sei se nao agravará e porque me sinto responsavel POR TODAS as derrotas que sofremos na epoca anterior... e se nao basta-se ainda tenho a falta de transporte... basicamente tudo me diz para desistir e visto que as forças se esgotaram é o que irei fazer com certeza.

Peço desculpa a quem disse muitas vezes para lutarem pelos seus sonhos e agora eu propria nao estou a lutar...

a Vida é assim mesmo, feita de decisoes, embora a minha nao seja definitiva e ainda nao esteja dada, sera com certeza mais perto da desistencia do que da insistencia pela luta...

veremos...

9 comentários:

  1. Nunca desistas, desistir é a forma mais facil de sair dos problemas, mas nao a mais correcta, nao a melhor, nunca desistas, vais ver que para o ano será melhor pois tu aprendes-te, pelo que escreves-te aprendes-te e tomas-te consciencia que erras-te. É um grande passo acredita... força para continuar ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras. sim, de nada vale lamentar uma perda de quem desistiu de lutar por nós. por isso minha querida, não desistas de nada, a sério.
    obrigada por seguires, também irei seguir *

    ResponderEliminar
  3. Se não tentares nunca irás saber...nunca te sinats arrependida daquilo que faxes, mas sim do que deixas-te por fazer, daquilo que deixas-te passar sem reagir ;) força tu consegues...

    ResponderEliminar
  4. Lindo blog... mas se vc não tentar nunca vai saber se vai dar certo, se valeu a pena! Força para ti.
    beijoo :*

    ResponderEliminar
  5. exactamente. e não tens nada de agradecer, estarei sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  6. Podemos equacionar o teu problema em duas partes o estudo e o jogo.
    Primeiro tens que organizar a tua vida de modo a conciliar tudo aquilo que é importante para ti. Tens que destinar diariamente tempo dividido pelas partes. Lembra-te de uma coisa que normalmente nos esquecemos e claro que também foi erro meu em tempos:
    Se estudares diariamente e treinares é mais fácil de assimilar as disciplinas e a forma física. A matéria diariamente é curta e portanto despenderás poucas hora no estudo e se treinares mesmo que seja pouco por dia dar-te-á outro ânimo para os jogos. Depois não te culpes pela má prestação da equipa pois todos concorrem para o exito e para o desaire e as lesões aparecem e vão-se dando tempo ao tempo para a sua cura.
    Portanto "amiga" o teu caminho é enfrente pois aí está a luz que te move não te deixes arrastar e ficar pelo caminho pois mais tarde vais sofrer e os "SES" e os PORQUÊS não te deixarão dormir descansada.
    Eu Sei pois também estudei e joguei.
    Haja ânimo!
    bjs

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)