desabafos

domingo, 29 de agosto de 2010

talvez aconteça

No silencio da noite os pensamentos absorvem-me por muito que nao queira pensar... nao me deixam modo de escapatoria, por vezes é de madrugada e eu ando a passear pela minha casa, olho o telemovel... vejo as horas, questiono-me se ja dormes e se estás a sonhar comigo. Espero ansiosamente por uma mensagem tua, ela nem sempre chega e quando chega coloca-me um sorriso no rosto que beijaste nesse mesmo dia e consigo dormir. Se conseguia viver sem ti? possivelmente Não!
Acham isto normal? eu nao... mas gosto, por vezes o anormal e o banal é aquilo que nos dá a maior felicidade.

Ps: Agora estou a pensar começar a tentar escrever uma (mini) história, nao sei se serei capaz mas vou tentar.
Se conseguir será publicada no separador ja existente neste blog (em cima onde diz "desabafos" agora tambem tem "historias") tentarei fazer com que se realize... e se nao gostarem digam :)

Ps1: Amor e melhor amiga... Obrigada pelos momentos que me proporcionam, voces sao a razao da minha existencia...

5 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)