desabafos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A intriga continua

As coisas acontecem por acaso?? Será?!
Nao acredito minimamente no destino, nem estou a dizer que as coisas acontecem porque estao destinadas a acontecer, mas por vezes acontecem coisas que realmente me deixam completamente CALADA... como referi no post anterior, nao sei que decisao tomar em relaçao a um sonho... e escrevi sobre isso, postei e esperei que me conseguissem dar uma luz sobre a possivel decisao a tomar, pois ainda nao sei a correcta... e a verdade é que me deram varios conselhos e todos eles foram para lutar... cheguei mesmo a pensar que algumas pessoas querem fazer de mim a prova viva de que vale a pena lutar pelos sonhos.. nao sei... nao sei mesmo!
Mas ja agora vos agradeço, pelos conselhos...
Durante este tempo todo e desde que comecei a pensar nisto... porque Setembro aproxima-se... tenho passado horas sem dormir, imenso tempo da minha vida a pensar nisto, ate porque a cada frase que leio, a cada palavra que ouço parece que tudo me dá "força" para continuar... ate os aplicativos do face, eu nao ligo a isso nem acredito mas ate isso me faz pensar...
Sinceramente nao sei o que fazer, estou baralhada confusa...
Existem muitos contras e nao sei se os prós compensam...
Continuo sem saber o que fazer...
Dois caminhos: -Continuar e lutar?
-Acabar e deixar este sonho inacabado?

eis a questão!

9 comentários:

  1. sabes, não quero por nada contradizer aquilo que (tão bem) aqui escreveste, mas de uma coisa te garanto, as coisas não acontecem por acaso. nada é por acaso, nada é uma coincidência. pode não estar escrito nem destinado, mas também não é ao acaso. força ! :)

    ResponderEliminar
  2. Lutar...nao tenhas duvidas disso...nao penses executa, nao hesites fá-lo...nao tenhas medo, supera-te...o limite não esta ao alcance dos olhos nem de nós mesmos, está sim nos sonhos a concretizar... Força,(Pensas que nao tens? enganas-te) ;)

    ResponderEliminar
  3. Pela minha breve experiência de vida, eu acho tudo tem uma razão de acontecer. Eu acho, é a minha estimada opinião, que aquilo que aconteceu tinha de acontecer, estava previsto e quando isso acontecer o nosso dever é erguimo-nos, levantarmos a cabeça e seguirmos o caminho como assim temos feito. Mas, eu percebo não é fácil, porém só os grandes é que têm lesões, só eles é que não são esquecidos. E mesmo sem te conhecer e ter vindo poucas vezes a este blog sinto-te mal, culpada por algumas derrotas da tua equipa, e isso não pode ser visto assim porque a verdade não é tua a culpa, nem mesmo de ninguém. Há coisas quem vêm na nossa vida que nos fazem parar, mas para que sejamos nós a avançar. Uma grande beijo e muita força. :)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, a culpa não é tua. Visto assim, pela tua visão, a culpa também eram dos defesas que deixaram que a bola fosse parar à zona da baliza. Não tens que te sentir, não deves alias.

    ResponderEliminar
  5. Prefiro acreditar q nada acontece por acaso, q td tem um pq e seu tempo tb.
    Acho melhor assim.
    Minha natureza pedi isso, um pouco de fantasia.

    Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

    Obrigada
    @vanimonique
    :*

    ResponderEliminar
  6. Flooor tudo tem um proposito!
    Continue e luteee!
    adoooro seu blog :*

    ResponderEliminar
  7. obrigada minha querida $:
    é bom saber essas coisas (:
    adorei este post , como muitos outros atras *.* parabéns .

    ResponderEliminar
  8. oh muito obrigado...nao esta nada de mais :)

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)