desabafos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

magoa e muito !


Palavras ditas marcam agora o meu presente... nao sei como encarar o futuro com estas palavras a ferirem-me o coraçao, odeio pessoas que se metem onde nao devem e pessoas que dizem o que querem sem pensar no mal que podem causar, eu nao faço isso..... porque é que os outros fazem? nao pensam? mas nao somos todos seres racionais com capacidades de pensar?!

CRESÇAM e metam-se na vossa vida, odeio quando se metem na minha vida ... desculpem a agressividade :s


ps: é que ouvir pessoas a interferir em amizades e ter um pai a dizer "vais ter um ano de merda, eu farei por isso, vais colher o que semeas-te" doi bastante e magoa ainda mais... mas eu SOU MAIS FORTE QUE ELE!


ps1: disponivel a segunda parte da historia no seu respectivo local :)

4 comentários:

  1. se forte, vais vencer a tds essas pessoas...

    obrigado pelo coment.

    beijinhio

    ResponderEliminar
  2. leva o desafio, eu também não percebo nada de inglês, mas há sempre o google tradutor xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigadoo $:
    Ter uma irmã gemea tem as suas coisas boas e as suas coisas más xD
    Que resposta aguardas :s ?
    Claro que o podes tirar :o

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)