desabafos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SCBRAGA! os gverreiros do minho vao á luta!


Grande sporting clube de Braga :)

Ontem realizou-se em Sevilha um jogo que fez historia, fiquei bastante satisfeita pela vitoria da equipa da minha cidade, como sabem o Braga tem vindo a crescer desde a ultima epoca, na qual conseguiu o belissimo lugar historico do segundo lugar, lutando ate ao ultimo minuto pelo primeiro... Tenho ficado muito contente com a minha equipa, mas tambem nao vou dizer agora que... sou inteiramente do meu braga e que so vejo braga á frente, so porque ele tem feito historia, nao nao sou´SÓ do Braga e em primeiro lugar tenho o meu FCP, sim sou do porto com muito orgulho... tanto esteja ele em primeiro lugar como em ultimo! sempre fui e sempre serei (nao sou nem gosto de quem seja, como diria a minha avó, "Vira-casacas" )

Mas desde que comecei a "suar" pelas vitorias da minha equipa que o meu coraçao se dirigiu apenas para o meu grande clube, clube esse que "trabalho" para as vitorias e ai sim dei mais importancia ao clube que jogo, C.P. Martim, nunca deixando a minha grande paixao que é o F.C. Porto e o meu magico S.C. Braga :)
3 grandes clubes, 3 grandes paixoes :)


Parabens, eterno braga, és o 4ºmelhor clube de Portugal quer queiram quer nao

Força


21 comentários:

  1. muito obrigada :$ isso dá alento para continuar
    Também és portista? Muito bom gosto :b Quando ao Braga, só tenho a dizer que eles são uns guerreiros, estão de parabéns e merecem tudo isto. Só espero que consigam ir longe.
    São enormes, estão a jogar cada vez melhor e o ano passado deviam ter sido eles a ganhar o campeonato.
    Parabéns Braga e toda a sorte do mundo

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer (:
    exacto, não fazia sentido ser de outra maneira

    ResponderEliminar
  3. és de martim? :o

    FCP! muito bem!

    o Braga foi mesmo extraordinário! não há palavras!

    se ele odiasse mesmo despedidas, não se tinha despedido do resto dos amigos...

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Sim senhora, isso é que é bom gosto :D sou tão suspeita a falar.

    O Braga está a fazer jogos maravilhosos, tem evoluido imenso e merece continuar esta boa fase. Claro, isso varia, mas mereciam por tudo o que fizerem, mas o que já está já está. Agora é torcer para que as coisas corram bem na Liga dos Campeões

    obrigada mesmo :$

    ResponderEliminar
  5. muito mesmo :b
    pois tem e fico mesmo feliz por eles (:
    tenho sempre

    ResponderEliminar
  6. Eu também fiquei bastante satisfeita por vê-lo ganhar ua uma equipa até boa de espanha. E é sempre bom que entre dinheiro para um clube que precisa.

    ResponderEliminar
  7. Como tens estado, já andas melhor? :)

    ResponderEliminar
  8. É assim mesmo. Ando para não parar, não é mau ;) Não tens nada que agradecer.

    ResponderEliminar
  9. ai é? mt bem... um di explicas-me como funciona a equipa... jogas fut 5? ou 11?
    já joguei contra a de fut 5 de mArtim...

    FCP SEMPRE!
    o Braga
    e um grande clube!

    mas assim eu fico ainda com mais saudades... e tenho mesmo pena de não me ter despedido dele...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. obrigada pela visitinha . sempre bem-vinda (:

    ResponderEliminar
  11. e não há lá uma equipa de 5? que até jogou no torneio de Priscos... xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. sim claro que sei xb
    eu por acaso ainda não sei onde vai ser o meu futuro futebolistico xD
    mas se não houver equipa aqui vou pensar mesmo muito bem em ir ou para o Sequeirense ou para uma dessas equipas de Martim...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. - claro que nao vou mostrar ao meu irmão, xb *
    e quanto ao meu pai é melhor nem comentar .
    sou de braga mas nao do braga mas fiquei feliz.

    ResponderEliminar
  14. até mete nojo! somos os totos da Europa... valha-me Deus!

    ResponderEliminar
  15. nesse momento até é o 3 melhor de portugal, está de longe em cima do sporting!
    obrigado pelo teu comment', onde sem vontade de escrever, é por isso qu estive um pouco ausente.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada querida, mas não é nada demais fofinha (:

    ResponderEliminar
  17. Parabens pelo blog, e pelo teu Braga!!

    champions!!

    vou te seguir, se poderes passa tb no meu blog

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)