desabafos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

pronto...é isto xb

Ontem foi um dia excepcional, a minha melhor amiga estava como jamais a tinha visto, foi mesmo bom...
Fiquei durante todo o dia sem palavras, nunca ninguem tinha conseguido tal feito, ela consegue por-me a falar contigo com uma tranquilidade tremenda, alias ela consegue mesmo tranquilizar-me em todos os sentidos.
Abri-lhe o meu mundo como nunca o tinha aberto para ninguem e foi mesmo algo indiscritivel, foi uma sensaçao mesmo boa, agora sim ela sabe tudo sobre mim, tudo o que eu senti e vivi em todos os momentos que passamos juntas, sejam bons ou maus, sejam de carinho ou nao...
Tudo... mesmo...
e NAO me arrependo...
ela sabe tudo sobre mim, ela entende-me como ninguem, ela faz mesmo parte da minha vida, ela é a minha vida...

ps: nao me apetece falar NELE, porque nao vou perder o meu tempo com coisas perdidas :'(

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)