desabafos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ja nao escrevia á muito para ti

Existem momentos na vida ao qual nao sabemos porque acontecem, simplesmente acontece,,,
É engraçado como o que foi bom no passado pode voltar, julguei a nossa amizade perdida, durante anos e anos fomos melhores amigas, sim somos primas... mas sempre as melhores amigas, sao 15 anos de pura dedicaçao uma á outra... porém deixamos que um rapaz estragasse tudo, afastamo-nos porque dissemos coisas de cabeça quente que se calhar nem era o que pensávamos, pelo menos falando por mim...
O raio do rapaz conseguiu mesmo separar uma amizade tao unida como a nossa, mas pronto... ja passou, sofri bastante porque nao te tinha mas superei, outras pessoas foram surgindo na minha vida, apoiaram-me mesmo muito, lutei pelo meu sonho... vivi tantas coisas quando jamais me imaginaria viver sem ti, aprendi a fazê-lo porque me vi obrigada a tal...Agora apenas lembro-me dos momentos que vivemos, tenho uma pessoa mesmo mesmo importante para mim na minha vida, e se ficar sem ela ai sim eu jamais saberei viver, porque ela é a MINHA VIDA.
Mas a nossa amizade que antes se tinha perdido, reavivou-se exactamente por causa do mesmo rapaz, como o destino é... voltei a puder contar contigo, embora agora seja mais dificil seres a minha melhor amiga, porque esse lugar esta mesmo bastante bem preenchido, és com certeza a MINHA MELHOR PRIMA, obrigada pelo apoio de ontem,. pela força e muito mais pelo carinho que demonstraste ainda ter por mim e que eu julgava que se tinha extinguido.
Apesar do tempo ter passado, o sentimento continua intacto, adoro-te Daniela Coelho :)
Obrigada ...

ps:lembra-te os coelhos andam nos montes, logo tu andas sempre cmg xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)