desabafos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

como será :')

Digam-me em que pensar, o que fazer e como transmitir o que estou a sentir...
Desde pequenina que sempre me consideraram uma pessoa forte que ultrapassava tudo o que havia para ultrapassar, poucas eram as coisas que me afectavam...Não me importava com os nomes que me chamavam, com o que diziam e ate com o que faziam contra mim, nao sei... acho que isso nunca fez parte da minha personalidade, dar importancia a seres que nao teem vida propria, com o tempo e com o verdadeiro acontecimento mais catastrofico ate agora na minha vida essas forças foram ficando cada vez mais "rebaixadas"... Se hoje eu perguntar á minha mae como reagi quando faleceste ela me dirá "como uma verdadeira adulta" pois... aparentemente eu fui uma adulta mas por dentro estava em baixo e isso mudou-me completamente...
Fui enfraquecendo a cada minuto, e encarando a vida com um sorriso falso a cada segundo...
Raras eram e sao as pessoas que sabem como estou, era e é essa Suh que eu gostava de voltar a ser, a que enfrenta tudo com um sorriso ignorando quem lhe faz mal e quem lhe quer mal... agora dou demasiada importancia as pessoas e ao que pensam sobre mim, ate ao dia em que acabarei com tudo isto, NAO SOU UM BONECO, tenho sentimentos como toda a gente!

Um dia tudo voltara a ser como era e nesse dia irei ver quem continuara ao meu lado, sei que os verdadeiros la estarao e so esses devo ter no meu coraçao!
Ps: a imagem fala mais que o proprio texto em si

7 comentários:

  1. pois , infelizmente é assim .
    obrigada *_*
    o tempo nao cura tudo , mas vais ver que vai ajudar . muito lindo (:

    ResponderEliminar
  2. adoro, está lindo $:
    o tempo leva as coisas más, vais ver (:

    ResponderEliminar
  3. a verdade é que gosto imenso dele e estas palavras nao chegam para o demonstrar *.*
    obrigada $:

    ResponderEliminar
  4. ó , que querida $:
    OBRIGADA mesmo . obrigada pelas palavrinhas *.*

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)