desabafos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Geres

Ando com uma vontade imensa de estar com uma pessoa, passo horas e horas a pensar nela e quando nao estou a pensar é porque estou em contacto permanente com ela :')
As minhas férias custumavam basear-se em ficar em casa... ver tv, andar de bicicleta, rodovia de manha, este ano tudo mudou... e acredito que em parte tenha mudado porque segui o meu sonho e com isso obtive coisas optimas...
Sao idas á piscina, sao idas para o campo de futebol dar uns toques, sao convites para ir ao cinema, sao convites quase diarios para ir para a piscina e para sair (sem destino, nem lugar em concreto), convites para almoçar ou jantar...
Acho que nunca tive um verão assim tao bom.
Agora o que era mesmo bom acontecer para ele ser perfeito, era eu conseguir maneira de os meus pais me deixarem ir 3 dias para o Gerês... e nao é so os meus pais deixarem,,, mas tambem ter um lugar para ficar e onde comer sem gastar muito dinheiro, visto que nao mereço nada disto!
Ir para o Gerês com a minha melhor amiga e com uma amiga ia ser o melhor dos melhores acontecimentos da minha vida, sentir aquela liberdade, aquele gostinho, aquele ar puro (hm... ar puro?! nao sei, agora com os incendios) e principalmente ver as estrelas... +.+

Sonhar ainda nao custa, se conseguir eu aviso :D


ps: a foto é uma cascata do Gerês, tirada da net


1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)