desabafos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

parabens para mim :)


parabens para mim :D
hoje faço anos... os meus pais ja me aturam á 17 anos, que dose, ate tenho pena deles, mas pronto ... sei que este dia nao vai mudar nada para além das respostas a certos inqueritos em que me questionam sobre a minha idade... o resto continuara tudo igual, espero que seja um ano repleto de grandes alegrias mais do que o que passou...
(o meu telemovel e facebook hoje nao páram!)

só falta o blog :)


ps_(pareço uma criança, mas pensei que nao chegava aos 17. longa historia, um dia conto-vos )


beijinhos

Ps 2: Parabéns ao Flávio do blog, maos dadas com o mundo, http://de-maos-dadas-com-o-mundo.blogspot.com/, que também faz anos no mesmo dia que eu :) Hoje!

7 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)