desabafos

sábado, 28 de agosto de 2010

So me sai isto


Não sei o que se passa dentro desta caixinha chamada coraçao... está completamente feliz por te ter na minha vida, consegue enfrentar a pior das situaçoes, dizem que é bonito de se ver, eu digo que é bonito de se viver... a alegria que temos, o sorriso com que acordámos, os beijos que nos deixam ofegantes... Sem ti ja nao sei viver sem ti eu passo a sobreviver. Vivo contigo ao meu lado no paraiso e sem ti no abismo... Todos os momentos eu os recordo com imensa saudade mas acima de tudo com uma vontade enorme de correr para os teus braços e tao cedo nao sair... queria-te todos os dias, todas as horas, todos os minutos e possivelmente todos os segundos ao meu lado, acho que pela primeira vez deixo o coraçao escrever... para ti... estou até de olhos fechados e a unica coisa que me passa pelo pensamento é a forma como as letras se desenham para formar um texto digno do nosso amor, porque todo este sentimento vem do mais puro recanto do meu coraçao, do recante que é so teu e so a ti te pertence... tu completas-me, tu fazes com que passe noites acordadas a olhar para a tua fotografia e a pensar o quanto me fazes feliz...
Faz em Setembro 4 anos que nos conhecemos, sao quatro anos de pura amizade que foi crescendo crescendo ate que se tornou algo mais que isso... custou-nos a admitir é verdade, talvez por julgar que iria estragar aquilo que mais precioso tinhamos, a amizade unica e especial, agora temos um amor invejavel... deixando os receios de lado vivemos intensamente estes 4 anos de amizade e quase 6 meses de namoro... existiram conflitos, desunioes mas os nossos coraçoes nao vivem um sem o outro e por isso agora continuamos juntos
Por isto e por muito mais, eu te Amo mais do que tudo o que tenho na vida

Amo-te mais que ontem e muito muito menos que amanha :)


Ps: isto de deixar o coraçao escrever... é completamente diferente... mas apreciavel

6 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)