desabafos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

nao encontro um titulo :s

Ontem decidi fazer aquilo que ja nao fazia á muito (muito) tempo...
Estava a chover e eu olhava pela janela as gotas de chuva que se precipitavam no chao, os carros que iam para casa e que de certeza que em cada carro uma pessoa contaria uma historia, tentei imagina-las... de repente olho para a frente e vejo um rapaz a olhar para mim, penso ate que sentiu pena do que via (que ser parvo) ficamos alguns segundos a olhar um para o outro e de repente acordo para a realidade... continuo a olhar para a chuva e para o ceu!
Assim do nada, sem qualquer razao plausivel e sensorial dá-me uma vontade de ir sentir a chuva, de a deixar confundir-se com as minhas lagrimas que escorriam pela cara... momentos dificeis se teem contornado na minha vida e as forças sao cada vez menores...decidi-me porém mudei de roupa, peguei na minha bola de futebol e garagem...
Quando la cheguei... exitei... fiquei apenas a sentir a chuva, a bola escorrega-me das maos, caiu perpetuamente no chao... olho para ela, contemplo-a, admiro-a e de repente como se tratasse de um impulso nervoso, arrebato-a contra parede, percorreu-me que a bola seria uma forma de afastar os meus problemas, de os chutar... mas tal como a bola eles regressariam para mim!
Repeti isto continuamente, sentia o meu telemovel no bolso a tremer, por vezes confundi o seu "vibrar" com o meu tremer de frio... ja tinha a roupa encharcada de agua, sentia-me ainda mais pesada confundida, pensei em tudo... sofri... mas quem nao sofre? por uma razao ou por outra todos nós sofremos... mais tarde ou mais cedo..
Lesionei-me no pé devido á tamanha força que estava a exercer na bola para que ela embatesse na parede e regressa-se para mim, e sem aquecimento ainda pior... o coraçao fraquejou, começou a doer-me exteriormente tambem senti que ia ficar ali, que ja nao sobrevivia, mas tal como sempre o fiz, parei, pensei no que estava a fazer comigo mesma e reflecti, ganhei coragem ganhei forças... subi as escadas do meu predio a correr, fui para o banho para ainda nao ter mais consequencias (uma tamanha constipaçao) e comecei a falar com os meus amigos... com as pessoas que me amam pela internet e tudo o que se passou, apagou-se um pouquinho da memoria por momentos, regressando depois á noite... quando tudo voltou a ficar calmo!


ps: antes disto passei uma TARDE MARAVILHOSA com a melhor amiga, foi mesmo bom... existiram cada momentos para recordar :') ela quase me ponha a chorar, quanto mais a conheço mais a venero.. Obrigada por entrares na minha vida, Adoro-te
ps1: este texto está uma GRANDE confusao, mas nao consigo escrever melhor, os meus pensamentos estao todos muito confusos e desorganizados, desculpem :/

5 comentários:

  1. que lindo !
    Gostei muito !
    Força querida, enfrenta esses problemas, e sorri para eles, parecerá mais fácil (:

    ResponderEliminar
  2. Suuuh, espero que vc resolva logo essa confusão...
    é muito ruim estarmos confusos na cabeça e coração, pelo menos a mim dar uma agonia, de ver logo a hora tudo acabaaaaar.
    Boa soorte!
    boom fds!
    beijoos :*

    ResponderEliminar
  3. Este texto me lembrou algo que vivi.
    A confusão que toma conta de nós parece não ter fim. Mas sabe, a força que nasce com os dias, nos renova.

    Espero que fique bem logo (:
    E meus parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  4. quando li este texto, percebi que estavas um pouco confusa, mas a grande palavra de força que te posso dar é que nc desistes, a felicidade esta a tua frente, luta e vence e acima de tudo confia em ti

    beijinhos ;D

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)