desabafos

sábado, 21 de agosto de 2010

decisao tomada

"Treinador Carter"- deu hoje na televisão, acabou mesmo agora... para muitos um filme para mim uma liçao e um conselho... como sabem ando na ambigua indecisao de nao saber o que fazer quanto a uma realizaçao ou melhor continuaçao da realizaçao de um sonho, simplesmente porque nao sei o que é melhor para mim... complicado?! ou talvez não, depois de ouvir/ler muitos conselhos comecei a pensar que o melhor seria mesmo optar pela concretizaçao do sonho... é complicado... mas o Filme baseia-se numa equipa que apenas pensava no "basquetebol" como o seu futuro, ou pelo menos, como uma fuga ao seu dia-a-dia, pois bem o mesmo se sucede comigo, faço exactamente isso embora noutro desporto...e devido á atençao que depositei nisto, reprovei de ano... logo neste ano nao queria (nem vou) repetir o mesmo erro.
Então pensei que a solução estaria em abandonar o futebol e dedicar-me inteiramente aos estudos, mas... será que assim estaria feliz? sendo eu, uma rapariga que em tudo consegue ver uma "jogada"... ou seja... quando temos que tomar decisoes eu via nisso uma jogada ou então fazia como a decisao de rematar ou nao rematar e a conclusao que se tira é que se nao arriscarmos... nao marcamos... e mais nada!
Logo, este filme fez-me ver que quando acreditamos, quando queremos, quando repartimos a nossa atençao a varios niveis na nossa vida conseguimos o que queremos, quando queremos e sempre que o queremos...
Se eu me aplicar nos estudos e treinar intensamente no futebol, poderei tirar dai o melhor das duas coisas... e assim, sim deixar os meus pais orgulhosos daquilo que sou...
Bem acho que a minha decisao está tomada...
(agora so espero que o meu pai nao me trame e me proiba de jogar, como castigo, porque ai seria mais uma batalha a travar... mas que é a vida sem elas? Nada :) )


é só nisso que se baseia

16 comentários:

  1. acho sinceramente que decidiste da melhor maneira, e ainda bem !
    sê feliz, mereces :)

    ResponderEliminar
  2. Adoreeeei! Vc decidiu suas vontades, isso é bom!
    Otimo fds.
    beeijo :*

    ResponderEliminar
  3. de nada minha fofinha .
    mais outro lindo o:

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada :$ vou seguir-te também

    Adoro esse filme, está extraordinário *.* já o vi pelo menos duas vezes e fico sempre envolvida. É fantástico

    ResponderEliminar
  5. Pois, compreendo perfeitamente porque é que agora esse filme teve ainda mais significado.
    Se o futebol é mesmo um sonho não desistas dele, mas não prejudiques os estudos. No fundo, tens de saber gerir bem o tempo e saber quais são as prioridades.
    É claro que nem sempre é fácil conciliar tudo, por vezes é mais dificil do que se pensa, mas com empenho, e muita força de vontade, vais ver que vais conseguir.

    Ora essa, não tens de agradecer

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais, é isso mesmo :D o importante é que tentes e depois logo se vê

    ResponderEliminar
  7. lutar para ser feliz , é o que se quer (':
    (:

    ResponderEliminar
  8. nãaaao !
    aquilo foi quando eu acabei com o meu ex

    ResponderEliminar
  9. batalhas sempre existem em nossas vidas . e se nós realmente nos dedicarmos para chegar na vitória, vitoriosos nós seremos .

    encontre o equilíbrio e tudo se resolverá .

    ResponderEliminar
  10. Acho que este post vem um pouco ao encontro do que te disse.
    Tu podes e deves continuar a acreditar e a lutar pelos teus sonhos. Sobretudo acreditar em ti e sim fazer essa jogada e marcar esse golo. Se te organizares e te disciplinares vais ver que consegues conciliar os estudos com o desporto. Eu um dia também fui confrontado com essa realidade sendo o meu desporto o hóquei em patins. Joguei 22 anos
    Boa sorte na decisão
    bjs e obrigada pelos teus assíduos comentários.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)