desabafos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2 # Carta para a tua paixão

Das cartas todas que tenho para escrever, julgo que para ti é uma das mais dificeis. Sabes... contigo é tudo um mar de rosas, sim de rosas... com espinhos, mas também com grandes pétalas belas que nos fazem sorrir sempre que as vemos no seu melhor. Contigo ja vivi muita coisa que nunca pensei viver com ninguem, ja sofri e cresci com muitas coisas e contigo ainda mais. Fazes parte da minha vida á algum tempo, quase 3 anos.. Foram 3 anos dos mais complicados e do melhor que ja tive em toda a minha vida. Amo-te, é so isto que penso quando me vens ao pensamento e ao coraçao. Amo-te desde o primeiro toque, desde a primeira palavra, desde o primeiro beijo. Amo-te porque fazes parte de mim e sem ti ? Não, não quero imaginar sequer a minha vida sem ti, porque ja estive assim e sinceramente... eu nao vivi eu sobrevivi.
és parte do que sou, falamos sobre tudo, contamos tudo e quando nao contámos é para nao magoar. Sabes tudo sobre mim... apoias-me e apoiaste sempre que eu precisei, quando realmente eu precisava de uma palavra de amor tu deste-ma e sei que foi e é sincera porque o teu olhar mostra-me isso. Nao posso pedir muito mais da vida, desde que te tenha a ti. Obrigada por tudo.. pelo carinho, pelo amor, pelos beijos ofegantes, pelos abraços, pelo amor que me transmites sempre que me embalas no teu peito, pelo que ja me cantaste e ja tocaste para mim, musica essa que entra no meu corpo como se fossem caricias tuas que tocassem o meu coraçao directamente. Um Obrigada ja é pouco, pouquissimo, mas é o que te posso dar... ja passamos por muito juntos, ja sofri muito por tua causa, mas... Continuo a amar-te como nunca amei ninguem, e tudo o que de bom ja passamos apaga as más memorias e faz me sorrir porque te tenho comigo!


Eu amo-te T.

nao de hoje, nao de amanha mas desde sempre...
e para sempre,
metade de mim é teu (o lado esquerdo nao te esqueças)

tu entenderás isto, tal como eu
Ps: quarta parte da historia disponivel
....

6 comentários:

  1. eiii, a que horas?
    vou à festa de Encourados, não devo poder ir ver...

    ResponderEliminar
  2. olá Soraia!
    Sem querer eliminei os comentários do meu poema Abracei-me a ti. Gostava que pudesses repor o teu coment em Only words

    Já li este maravilhoso texto mas comento depois com mais calma
    bjs e desculpa

    ResponderEliminar
  3. hmm... vou ver... ainda dá para passar lá...
    depois digo-te :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada a sério **

    os teus textos são muito, muito lindos (:

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto, esse sentimento que te inunda. É bom, é óptimo.

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)