desabafos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

jamais esquecerei o quanto te amo


Música... faz parte de mim tranquiliza-me... estou a precisar de sair de casa, sair da rotina, do quotidiano, sair do normal.... preciso de ti aqui de sentir o teu abraço, o teu beijo o teu amor, será que é pedir demasiado?! ter-te ao meu lado quando adormeço, ao meu lado quando acordo... leio imensos textos sobre "amor" em todos eles vejo um pouco da nossa historia...
Entendes.me tao bem, sabes sempre como estou e para onde vou, sabes como foi e tentas escrever como será, mas nao quero que as palavras que escreves fiquem apenas no papel, quero voar contigo, quero acreditar que sera para sempre "um mar de rosas" mesmo que estas tenham espinhos, quero que sejas tu... tal como quero ser eu, sem medos, receios, apenas exista beijos apaixonados entre nós! é pedir muito? sei que nao, sei que me amas, sei que a tua vida tem sido uma confusao tremenda e compreendo isso, sei que por vezes nao sabes o caminho que deves seguir, nao sabes para onde ir, mas um caminho tu sabes que é certo, o caminho ate a mim... estarei sempre aqui para te ouvir, para te aconselhar, para te acarinhar, meu amor, tu és tudo para mim e eu vivo por ti e para ti...

T: estás a ver aquela estrela?
S: sim estou amor...
T: não ta posso dar porque nao tenho esse poder, nao te posso entregar o ceu muito menos uma estrela mas entrego-te o meu amor.
S: e é tudo o que eu quero
T: amo-te minha pequenina
S: acredita que eu tambem te amo...
T: desculpa quando te faço sofrer.
S: esquece isso é passado...

(lembraste? eu jamais esqueci esta conversa, ja la vao 3 meses que ela aconteceu e continua marcada no meu coraçao, obrigada por tudo meu puto)


2 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)