desabafos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1ª treino Epoca 2010/2011

e pronto, hoje foi o primeiro treino... estou completamente c-a-n-s-a-d-a mas valeu tanto a pena... logo que cheguei... 1h mais cedo... fui dar uma volta pelo campo, imaginei tanta coisa, um jogo oficial, aiiiii quando eu voltar a entrar em campo +.+
nao vejo a hora!
depois começaram a chegar as jogadoras, o resto das jogadoras e o mister... primeiro aquecimento (estafante) e depois um joguinho sem guarda-redes, grande piada, roubarem-me a minha posiçao, sim sou guarda-redes e deu-me um orgulho voltar a colocar as luvas e vestir o meu numero 1! Arrepio-me so de pensar... esta epoca tenho muitos objectivos e irei lutar por cada um deles... mas por agora C.P.Martim sempreeeeeeeeeeeeeee!
soube mesmo bem... ja tinha SAUDADES!

Ps: visto que estou demasiado cansada... amanha publico duas partes da historia e cumpro a carta de amanha e de hoje... porque sinceramente agora? so peço a minha caminha, o meu namorado e a minha melhor amiga :')

ate amanha!

4 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)