desabafos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração.

1º Esta carta nao tem o minimo sentido porque eu entreguei o meu coraçao :D
2º nao tem destinatario...
3º nunca ninguem parte o inquebravel e o imparavel
mas mesmo assim vou tentar :

Olá ...
quem és tu? como conseguiste partir uma coisa que nao a tenho?
mas... se nao a tenho como a partiste? Nao sabes que é feio mexer no que nao é nosso?
Mauu começaste mal... e ja agora porque fizeste tanta questao em me magoar... existem tantas coisas uteis que podias fazer porque é que me magoaste a este ponto...
estás feliz agora que me ves assim destroçada a chorar por ti, porque me magoaste apenas porque te convinha?! Consegues ser feliz assim... entao se-lo, pois foi isso que sempre quiz, que fosses feliz fosse ou nao a meu lado, ja nada mais me importa desde que me partiste o coraçao, és completamente insensivel para magoares um ser ja tao magoado, nao tens coraçao e por isso quiseste que eu tambem nao o tivesse, pelo menos nao belo e intacto como eu o tinha e ate isso tinhas que destruir, estás bem agora que o fizeste? Melhor... vive assim
pois tudo o que nao mata torna-nos mais fortes...

"o melhor amigo matou-o porque so podemos ser mortos por quem realmente amamos"


(como disse isto NAO É PARA NINGUEM EM CONCRETO)




....

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)