desabafos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

o caminho de um sonho...

Quando digo que os sonhos existem para lutar por eles, nao me fico pelas palavras e luto exactamente pelos meus...
Como ja aqui referi em (imensos) post's, tenho um sonho... e como isso nao se consegue caindo do ceu... amanha começo a treinar na minha equipa, darei o meu melhor, agarrar-me-ei a quem me apoia e apoiou ate agora, seguirei o meu instinto, acreditarei nos meus reflexos, terei imensa confiança em mim e na minha equipa e sabem que mais? acima de tudo, os erros cometidos no passado JAMAIS serao cometidos novamente... tanto em campo, como nos treinos, como na escola. porque a minha vida é um todo!
Estou relativamente (muito) nervosa quanto a amanha... será mais uma prova de fogo, e digamos de passagem que a minha resistencia ja nao está como estava... ou seja deve ter diminuido bastante... mas mesmo assim, eu conseguirei.
Ja passei por muito para seguir este sonho... primeiro queria desistir porque reprovei, porque nao me sentia capaz, porque nao tinha transporte, porque o passado insentivava-me a desistir e nao a aguentar (sou mais teimosa que o passado e vou enfrenta-lo e espero que supera-lo)... depois tentei mesmo seguir e continuar na equipa quando mais uma vez me vejo num beco sem saida, porque nao tinha transporte... desisti...
Quando uma luz surge ao fundo do tunel e uma pessoa me diz que me leva.. sinceramente devo-lhe mesmo muito, se nao fosse ela nunca iria conseguir seguir aquilo que tanto quero, por isso e por muito mais OBRIGADA S., tens sido uma amiga espectacular e nunca me esquecerei do que tens feito por mim... se nao fosses tu nada disto seria possivel, obrigada mais uma vez...


com tudo isto... AMANHA TREINOOOOOOOOOOOO! nunca mais chega, horas passem mas passem rapido... :)


ps: um dia ainda farei uma festa, quando colocarem imagens de mulheres a jogar futebol... tal como esta imagem está um homem porque é que nao ha com mulheres? Maxistas :P
finalmente uma... Obrigada Equipa :')




bjnhos,

Soraia*


...

6 comentários:

  1. Muito Boa Sorte :D
    Espero que realizes o teu sonho e que as mulheres deixem de ser tão insignificantes num mundo que parece ser só de homens...

    ResponderEliminar
  2. Este post realça o que disse "mulher de armas", pois em tudo que escreves transpareces uma enorme força de vontade, e acima de tudo, força interior ;) continua nunca desistas :)

    ResponderEliminar
  3. uma amiga minha, é como se fosse minha irma :s

    ResponderEliminar
  4. Que tal esta?

    http://graphics.fansonly.com/schools/vand/graphics/w-soccer-tickets-image.jpg

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)