desabafos

domingo, 5 de setembro de 2010

6 # Carta para um estranho.

Bem, nao sei quem és e nao sei tambem se um dia te irei conhecer. És como o futuro, todas as pessoas que entram na nossa vida o são... primeiro nao passam de desconhecidos, estranhos á medida que se aproximam vao ficando amigos, namorados... etc.
Não sei o que tu, estranho, me serás no futuro...ou se ate mesmo iras pertencer a ele!
Se calhar entraras e dar-me-ás uma liçao de vida, ou entao entras nela para me magoar, ou entao para apenas te conhecer por um dia e voltares a ser um estranho.
és uma incognita e isso nao é bom nem mau, é incognito pronto!
Nao sei o que escrever para ti, definitivamente... nao te conheço, nao sei como és, do que gostas, o que odeias, nao sei mesmo quem és...
Um dia direi que toda a gente no mundo me é estranho, porque nunca mas NUNCA se conhece por completo uma pessoa... ou seja acabam todos por ser estranhos :p

bjnhos, Soraia.

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)