desabafos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

9 # Carta para alguém que gostasses de conhecer

Bem, claro so podia ser relaccionado com futebol e muito mais com uma posiçao concreta... Eduardo, o grande guardiao de Portugal :)
Hoje foi assobiado porque cometeu um erro e ja nem vi mais o jogo, primeiro nao me arrependo porque perdemos... e segundo porque estou farta que julguem as pessoas por UM mero erro! Pelo amor de deus, aprendam a dar valor ao que é nosso! ele fez um mundial excelente, guardou as nossas redes como ninguem e por um mero deslize de nervosismo, sim porque nao foi mais que isso... ja fazem assobios logo que ele toca na bola, sabem o que vos digam? aprendam A DAR VALOR AO QUE É NOSSO... podia aqui dizer que queria conhecer o Oliver Khan, terceiro melhor guarda redes de um mundial... sim admiro o trabalho dele, mas se os ingleses elogiam ingleses, se os alemaes elogiam os alemaes porque é que eu nao haveria de elogiar o meu excelentissimo portugues Eduardo? primeiro porque ajudou o meu braga a chegar onde chegou na ultima epoca... e depois fez uma excelente exibiçao no mundial... logo a unica pessoa que me daria um enorme PRAZER em conhecer, seria o Eduardo, guarda-redes da selecçao nacional... o meu idolo... se um dia te puder conhecer e falar um pouco contigo... seria um enorme prazer, porque antes demais mereces os PARABENS pelo trabalho realizado...


Defendeu o nosso pais como ninguem, lutou, dedicou-se, confrontou, mostrou garra e isso ninguem lhe poderá tirar, parabens pelo seu trabalho tanto no S.c. Braga como na selecçao.


Se um dia voltar a Braga... quem me dera falar consigo e aprender um pouco do seu talento :)



admiro o seu trabalho desempenhado, Parabéns!



bjnhos,
Soraia

4 comentários:

  1. AMEI , EU ADORO O EDUARDO <3

    Camila

    ResponderEliminar
  2. Tens noçao que quem o assobiou ontem foram os noruegueses nao tens ? o jogo foi lá e os assobios foram para lhe criar pressao. é o mesmo que os adeptos das outras equipas fazem com o roberto. aqui em portugal ninguem passou a acha-lo mau.

    ResponderEliminar
  3. nao nao foi, o jogo foi ca...
    e sim claro que os assobios sao para criar pressao, eu sei disso porque tambem ja lidei bem de perto com isso!
    e nao me fales do slb :P

    ninguem? nao generalizes, ha muita gente a culpa-lo pela derrota... :)

    bjnhos, Anonimo e obrigada pelo comment

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)