desabafos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

4 # Carta para o teu irmão

A minha mana... uiii, vai ser bonito agora mana! Dizer o que sinto por ti, vai ser mesmo giro... logo eu que nao gosto de falar sobre isto contigo, és ainda pequenina nao sabes muito bem... tens 10 aninhos, pronto está bem, nao és assim tao pequena... mas és e serás sempre a minha bebe. A razao pela qual eu saltei e festejei e disse que foi a melhor prenda de Natal que me poderiam dar.
Sabes, foi quando tinha a idade que tens agora que eu soube que ia ter uma irma... foi mesmo bom, imaginava fazer mil e uma coisas contigo. Brincar, cantar, dançar, jogar futebol tudo o que eu imaginei tentei faze-lo, sempre. Lembro-me do dia do teu nascimento tao bem... faltei á catequese para te ir ver! Achas isso bonito, desencaminhar-me logo que nasceste?
Amo-te, mas amo mesmo. Posso por vezes discutir contigo, dizer que tratas as tuas amigas mesmo mal e que a amizade nao é isso, e tu dizes-me para nao me meter... sei que a vida ainda te vai ensinar muita coisa e por vezes tenho medo disso... nao quero que passes nem metade do que eu passei. Lembro-me agora que quando os pais discutem, acabas sempre por dormir na minha cama comigo... lembro-me, agora que escrevo para ti, de quando queres falar das tuas amigas e da tua escola e ate dos teus (sim leram bem, dos TEUS, nao se contenta com so gostar de um) namorados... e por vezes nao tenho muita paciencia para isso. Sabes adoro quando estou triste e tu vens ter comigo e me abraças e beijas e dizes adoro-te, sabe mesmo bem.
És uma menina com grande personalidade, bonita, inteligente... vais ser muito feliz e disso eu nao tenho a minima duvida, adoro o teu jeito de mandao ja numa idade tao tenra, ate quando tentas mandar em mim... apesar de refilar contigo estou-me sempre a rir por dentro, cresces á velocidade da luz e isso deixa-me triste, porque um dia serás como eu e quererás voar das nossas maos, vais deixar de querer os mimos que agora me pedes, mas pequenina, estarei sempre aqui para tudo o que precisares.


Adoro-te melhor e unica irma do mundo
és o meu anjinho, que irei proteger sempre

3 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)