desabafos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

21 # Carta para alguém que julgaste à primeira impressão.

Esta só podia ser para ti... quer dizer nao... esta poderia ter dois destinatarios completamente distintos mas tinha que optar...

Olá J.

Deves estar a perguntar o porque desta carta ser para ti... pois olha que nem eu sei... quando te conheci, na apresentaçao da turma, fiquei logo com a impressao de que eras o palerma, o palhaço e o "Mauzao" da turma... nao errei muito visto que o palhaço tu eras :P
Cada dia que passava contigo, convivendo hora após hora contigo menos gostava de ti.. eras demasiado imaturo, so te importavas contigo, dizias o que querias e quando querias sem te importares se poderia ou nao magoar alguem... fazias brincadeiras que a meu ver na altura eram completamente despropositadas e preversas, pensei isto sobre ti durante um ano inteirinho ... quando estavamos no final do ano algo em mim, no meu pensamento, mudou... comecei ate a achar piada a esse teu jeito de encarares a vida, as tuas brincadeiras (sem exageros) apetecia-me ate estar contigo para me rir, curtia bue ver-te jogar á bola... ate me disseram que estava caidinha por ti SO porque quis segurar no teu casaco... grande treta, eu gostava era do casaco +.+
Depois de ja nao estarmos na mesma turma e ambos seguirmos caminhos diferentes, tu seguiste o teu sonho e eu segui com os estudos, voltamos a falar pelo msn... comecei a contar-te coisas que ate á altura nao tinha contado a ninguem... e ai sim eu conheci outro J., o J. maturo com quem se podia falar e ate dava conselhos e incentivo para nao ligar a certas e determinadas coisas... e quando te pedi boleia, mesmo quase com a certeza de que nao ias dar, tu disseste-me que nao podias porque tinhas o carro na revisao... ou seja se tivesses carro eras capaz de me levar e isso deixou-me imensamente feliz, Obrigada J.

Acho que nunca soubeste disto... mas... ate gosto de ti :)


bjnhos, Soraia

1 comentário:

  1. E da tua turma de agora e antiga ? nunca te vejo a falar xDDD

    Ass: Anónimo

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)