desabafos

sábado, 11 de setembro de 2010

13 # Carta para alguém que gostavas que te perdoasse

E agora? como me safo desta?
Nao me lembro agora assim de ninguem... podia falar dos meus pais, mas provavelmente teria eu mais para perdoar que eles... podia falar da minha avó, mas eu sei que ela me perdoa... podia falar de amigos que em certa altura me afastei... ao longo da nossa vida cometemos erros, superamos batalhas e como numa verdadeira guerra á sempre feridos, aqui nao é diferente.. tudo o que dizes, fazes e ate pensas acaba sempre por magoar alguem, mesmo que nao seja essa a tua intençao, faz parte da vida e da aprendizagem da mesma... eu sei la quem é que queria me perdoasse, basicamente, quando magoou alguem peço logo desculpa... mas isto se estiver consciente que errei, nao nao tenho medo de assumir, porque havia de ter? a vida é mesmo assim!
nao sei o que dizer mais nesta carta... desculpem... :/

1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)