desabafos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

17 # Carta para alguém da tua infância

Esta realmente é muito muito dificil para eu dirigir, ou nao, é obvio que estou a ser ironica menina...
Sempre me marcaste profundamente, sou apenas 1 ano mais velha que tu..e isso uniu-nos desde pequeninas, nao tenho o prazer de dizer que te peguei ao colo porque nao o fiz... mas tenho o prazer de dizer que compartilhamos momentos que ainda hoje nos recordamos... como as nossas brincadeiras na avó, ainda hoje penso nisso e no quanto eramos felizes nessa altura, a loja e a nossa casa da arvore com a sucata mesmo á frente... ai meu deus tao boas recordaçoes minha prima! Sempre fomos as melhores amiga, por coisas que aqui nao vou mencionar afastamo-nos e isso magoou-me bastante, depois voltamos a aproximar-nos quase que pela mesma razao, é ironico nao é?
Sempre que precisei tu estiveste la, sempre que chorei tu animaste-me, podias muitas vezes ter pensado primeiro em ti e so depois em mim, coisa que eu ate nem me lembro de o fazer para contigo mas nao me arrependo absolutamente de nada...todos os momentos, todas as gargalhadas, todas as conversas, as confidencias, as brincadeiras, sao coisas que eu JAMAIS esquecerei porque me marcaram com tinta permanente o meu coraçao e dai ja ninguem te tira, pequena!

Obrigada por tudo... e sempre que precisares tu sabes que podes contar comigo, pois estarei sempre aqui para ti... seja fisicamente ou nao :)


ADORO-TE D.C.

Melhor prima que existe...

sem ti metade das coisas que vivi

nao tinham feito qualquer sentido

Obrigada

2 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)