desabafos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Melhor Amiga!

Melhor amiga,
nem todos o sabem ser,
nem todos sabem o que fazer,
é uma coisa que se conquista
e se luta para ter
cada segundo é um mundo
quando ao seu lado podemos estar
ou quando a sua ausencia
podemos sentir,
é um mundo por descobrir
Ja nao sei viver sem ti,
ja nao sei como sobreviver
quando nao te posso ter ao meu lado
sei viver quando te estou a ver
e sorrir quando te estou a sentir...
Nao sei mais o que fazer,
acho que nao sao coisas que se consigam perceber
apenas sentir e demonstrar
que ao seu lado irei sempre estar
Fiquei sem coraçao, porque esse entreguei-to
fiquei com uma alegria imensa porque te tenho
e jamais quero outra coisa
porque ja nao sei viver sem ti.
o amanha é incerto, mas uma certeza eu tenho..
sera o melhor da minha vida
porque estaras comigo...

3 comentários:

  1. Sim ama essa amizade e nunca a deixes para trás pois ela será tudo aquilo que um dia necessitares e só mas só aí darás o seu verdadeiro valor.
    O saber que teremos sempre esse apoio disponível no incondicional leva-nos a ter mais fé no nosso amanhã.

    bjs amizad

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)