desabafos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

18 # Carta para a pessoa que tu desejavas ser

Esta carta tem que se lhe diga... ao primeiro pensei logo em duas pessoas, mas como ja escrevi para elas seria intrigante... entao levei muito tempo a pensar para quem escrever... ate que cheguei á conclusao que nao desejo ser UMA pessoa, mas sim ter as qualidades que ALGUMAS pessoas :
Gostaria de ter a garra, a alegria, o sentido de humor, o carinho da minha melhor amiga, gostava de ser humilde, linda, inteligente, disponivel como o meu namorado, gostaria de ter a força da minha prima para enfrentar bastante coisas, gostava ate de ter a inginuidade da I. para viver quase alheia ao mundo que me rodeia, gostava de ter a inocencia do meu "afilhado" para fugir dos problemas, gostava de ter apesar do meu estado a disponibilidade que a minha avó tinha para ouvir quem precisava dela, gostava de ter o amor que a minha tia tinha e terá para dar... gostava de ter o sorriso de todos os meus primos, melhor amiga e namorado pois nao ha melhores... gostava de ter o "mau-humor" do meu pai quando quisesse dar a minha parte de séria, gostava imenso de ter a boa-disposiçao da minha mae quando ela assim o está (pois so pega comigo)...


e pronto, como todas estas qualidades eu seria a pessoa que gostaria de ser :D


desafio cumprido xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)