desabafos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.

Olá... não direi para quem é esta carta e peço ja imensa desculpa por isso... mas ha coisas que mesmo escrevendo devemos guardar para nós, faz parte...da vida, e do nosso dia-a-dia..
Sempre gostei de ti, desse teu jeito de pessoa que nao se importa com ninguem, que se está a borrifar para o que os outros pensam, é raro sorrires e quando o fazes eu vejo o quanto ele é lindo... sempre me afastaste, cheguei mesmo a pensar que me odiavas. Mas sabes? Apesar de tudo, ensinaste-me que as pessoas podem ser frias e amargas quando nao "curtem outra", sim foi essa a explicaçao que me deste quando te perguntei "porque é que nos tratamos assim?odeias-me?" e tu simplesmente disseste "Porque nao podemos simpatizar com todas as pessoas" WTF?
Adicionamo-nos no msn... ate curtia falar contigo nos primeiros tempos... foi engraçado... apesar das tuas respostas frias, eu obtive grandes respostas ao que tantas vezes me questionava... agora entendo o quanto nao mereces, todo o tempo que desperdicei em ti... outrora bastava ver a janelinha do msn dizer que tinhas iniciado sessao que eu a abria logo e esperava prai 10m e so depois falava contigo (assim para nao parecer obcecada em ti) agora... bem agora... limito-me a olhar para a tua fotografia e a dizer "és um caso perdido egocentrico e mimado"

(raios, o que é que eu tou para aqui a dizer... gostava que a nossa amizade fosse tao diferente, mas bem... sempre me disseram que eu gostava de pessoas com personalidades dificeis, talvez seja por isso que me afectes tanto...)


ate breve...
és uma pessoa inalcansavel...

Apesar de tudo eu tentei,
uma amizade contigo
mas para me fazeres sofrer
eu jamais aguentarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)